Dec 3, 2014

THE STYLE FILES: CINZA//GREY




Por vezes  ao gostarmos de uma determinada imagem acabamos por guarda-la em pastas, no ambiente de trabalho, através de screenshots... E porque não partilha-las?? Já que nos despertam tanto interesse! 
Encontrei recentemente uma pasta com algumas referencias do tom cinza, presentes no nosso quotidiano.

As imagens que se seguem são alguns exemplos dessa rotina.

* * *

Sometimes we like a particular image we ended up by storing it in folders on the desktop, through screenshots ... And why not share them ?? Since arouse so much interest!
Recently found a folder with some references gray tone present in our daily lives.

The images that follow are some examples of this routine.






(Este tom intemporal transmite simplicidade. Gosto da harmonia que se encontra nesta fachada e do dinamismo das janelas) 
* * *
(This timeless tone transmits simplicity. I like the harmony that is in this facade and the dynamism of the windows)





(Já por si o tom cinza confere conforto mas, ao juntar a modernidade do design o resultado só poderia ser tão esplendoroso. O dinamismo dos matérias modernos, com influencia de padrões dos nossos antepassados, cria referencias únicas e de grande estilo.)  
* * *
(Already on its gray tone gives comfort but when join the design of modernity the result could only be as splendid. The dynamism of modern materials, with influences patterns of our ancestors, creates unique and style references.)







(Nos interiores é uma cor frequentemente utilizada dada a qualidade de perdurar no tempo.)
* * *
(On the inside is a frequently used color given the quality to last in time.)




(Este Porsche já se encontra na minha pasta de favoritos à alguns anos, e actualmente continua a ter um destaque e um design único que adoro!)
* * *
(This Porsche is already in my favorites folder a few years, and currently continues to have a prominent and unique design that I love!)




Imagens via: Pinterest






Zé Pedro Rodrigues

1 comment :

  1. Amo cinza, mas como vivo em um país tropical, ele é mais usado e visto como cor de inverno, não que eu não use junto com branco no ano todo - esta é uma dupla de sucesso.
    Lindo post.
    Tereza

    ReplyDelete

THANKS FOR THE COMMENT!!