27 December, 2011

Ana Antunes- Designer Portuguesa

Bem á um mês tinha falado desta talentosa decoradora, mas como o trabalho dela e o talento é tão magnifico, Vale a pena repetir o post, vejam com os vossos próprios olhos, ela tem projetos Magníficos!!

Ela adora, branco, riscas, e linhas modernas. Chama-se Ana Antunes, é a minha  designer e blogger favorita, Tem projectos encantadores e tem um Produtor Executivo TV em Portugal, foi apenas à dois anos atrás, que foi para o outro lado da câmara de tv e começou a sua aparência como um decorador sobre o show.
***
She loves, white, stripes, and modern lines. His name is Ana Antunes, is my favoritedesigner and blogger, has projects and has a charming TV Executive Producer in Portugal, was just two years ago that went to the other side of the chamber and began his TVappearance as a decorator on the show.


Vejam alguns dos projectos de Ana Antunes.
***


See some of the projects Ana Antunes.















































































http://home-styling.blogspot.com/

 São fantásticos !! 
Vejam alguns dos projectos de Ana Antunes no link em baixo.
***
See some of the projects Ana Antunes on the link below.


(thank you by follow me in my dream is fantastic sharing it with you)
Até Amanhã!

Zé Pedro Rodrigues


8 comments :

  1. Oi Zé Pedro, td bem?
    Eu visito muito o blog da Aninha....estive em POrtugal mes passado e passei em frente ao escritório dela....mas não sabia...olha que pena?
    Ela tem muito bom gosto memso...linda tb
    Bjus
    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ReplyDelete
  2. Zé Pedro, eu AMEEEEEEEEEEEEEI que você tenha deixando um comentário lá no Achados de Decoração, amei! São raras as vezes em que recebo recadinhos da ala masculina - :(

    Volte sempre e, preciso dizer: SEU POST ESTÁ FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já vou te seguir, claro

    Beijos e Feliz 2012

    Carmen

    ReplyDelete
  3. Zé Pedro, eu linkei teu blog lá no Achados de Decoração para todo mundo vir te conhecer. Boa Sorte! bjs
    Carmen

    ReplyDelete
  4. Olá Carmen, obrigado por ter partilhado meu blogue com todo o mundo!!
    Fico muito feliz por ser seguido por uma bloguer tão talentosa.
    bjos
    ZéPedroRodrigues

    ReplyDelete
  5. Adoro todos os teu post's tenho imensa dificuldade em encontrar preferidos...
    Obrigada por tudo...
    Adoro os teus trabalhos!
    beijo

    ReplyDelete
  6. Oh Zé Pedro! Que querido!... Não tinha visto este post! Vim aqui para vir buscar o link do primeiro post que fez sobre mim para colocar na barra do meu blogue. Sim tive finalmente um tempinho para actualizá-lo e reparei que tinha um segundo post sobre mim! Obrigada e um bom ano para si!

    ReplyDelete
  7. Olá Ana,
    obrigada pelas palavras tão simpáticas e pelo link!!
    Bjos e um bom ano!!

    Zé Pedro Rodrigues

    ReplyDelete
  8. Olá Zé Pedro,
    Só hoje vi este seu post sobre a Ana Antunes.
    Eu adorei, porque apesar de eu seguir o trabalho da Ana há já algum tempo, não me canso de rever o seus projectos!
    Parabéns e muitos sucessos para si!

    ReplyDelete

THANKS FOR THE COMMENT!!